Siga-me no Pinterest!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

4 Formas de ganhar dinheiro na internet

Oi geeeente! Na matéria de hoje eu vou falar um pouco sobre algumas idéias ótimas pra se ganhar dinheiro na internet e quais sites utilizar.
Nesses tempos de crise, todo mundo quer ganhar uma graninha extra ou simplesmente montar o próprio negócio, então aqui vão algumas dicas!

1- Loja Online
Atualmente muitas pessoas compram produtos em sites de lojas físicas ou onlines, pela comodidade de não precisar sair de casa e ainda poder pesquisar preços. Dessa forma, se você tem algum produto ou serviço à oferecer, uma ótima idéia para expandir seu número de clientes são as lojas onlines, porque possuem mensalidade à um preço acessível, não possuem os mesmos gastos que uma loja física, você pode montar seus horários de trabalho e pode tirar CNPJ como Microempreendedor individual (tutorial em breve), caso futuramente resolva se aposentar.
Se você não tem muita experiência com edição de sites, eu sugiro que você comece com algo mais prático, como o site Tanlup (clique aqui ) que é bem simples e tem algumas dicas de vendas, controle de caixa e várias outras dicas super válidas no próprio site,  é excelente pra você que tá começando agora e a mensalidade dele tem um preço legal também, já utilizei no início e acho super válido, porque é bem simplesinho mesmo. Mas se você quer começar com algo mais profissional, por já entender de edição de sites ou por ter algum profissional que faça para você, eu indico o site Ilúria (clique aqui), eu simplesmente aaaaaamo aquele site de vendas, porque ele tem N possibilidades, você pode inclusive configurar pra que ele aparece na sua própria página do facebook (em breve tutorial também), ou seja, as pessoas não precisarão sair da sua página para comprar na sua loja online!!!
Existem outros sites de vendas também, mas prefiro não recomendar, pois não conheço à fundo.

Exemplos de lojas nos sites( 1º Tanlup, 2º Ilúria)





2- Anunciar no Facebook
Se você tem algum serviço ou produto para oferecer, mas não quer criar uma loja online, você pode postar foto dos seus produtos/ serviços, convidar seus amigos para curtir a página e em seguida "impulsionar publicações"   para que os amigos de seus amigos possam ver e curtir também a página, isso ajuda muito a ganhar curtidas e o valor varia muito, depende de quanto pretende investir.
Para facilitar, você pode criar uma conta no pagseguro, o que facilita muito para pagamentos em boleto e cartão de crédito, no caso de vendas para lugares longes.


3- Mercado Livre
Outra opção para aumentar as vendas são os próprios sites de vendas, pois se você não quer gastar absolutamente nada, pode anunciar lá, caso pretenda vender algo temporariamente e não tenha tempo para investir em um site!


4- Google Adsense
Se você pretende vender produtos como cosméticos por exemplo, sabe que o que mais os clientes querem saber é sobre a qualidade dos produtos. Dessa forma, uma ótima idéia são os blogs, pois se você conseguir atrair seguidores para sua página impulsionando suas publicações no facebook (funciona muito!) e manter uma boa rotina de divulgação para que suas vendas aumentem, consequentemente sua página terá uma visibilidade maior, se o atendimento for bom e sincero com relação ao que vende, os clientes voltam, então nada melhor do que fazer resenhas sobre os produtos que vende, pois além de tirar dúvidas e estabelecer um vínculo mais próximo com seus clientes/leitores, ainda pode ganhar por acesso se instalar o Google Adsense no blog.

É isso gente! Caso tenham gostado da matéria compartilhe com os amigos e segue o blog para poder ficar sempre por dentro das novidades que rolam por aqui!! Beijux :P




Nenhum comentário:

Postar um comentário