Siga-me no Pinterest!

domingo, 21 de agosto de 2016

Como fazer vinhetas fáceis e rápidas para seu blog

Não vou nem dizer novamente que eu fico indo e voltando várias vezes aqui no blog. Tentei postar com mais regularidade, mas não deu muito certo, porque dar conta de faculdade e postagens três vezes na semana é suuuuper complicado!
Hoje eu trouxe uma super dica pra você, que assim como eu não tem muita paciência de esperar que as pessoas façam algo pra você e que também não tem como investir em uma vinheta profissional para seus vídeos no momento, e o melhor de tudo, DE GRAÇA!

Confere só, a nova vinheta do Blog Por Aí

Os aplicativos utilizados foram Legends (clique aqui para baixar e saber mais sobre o aplicativo ) e Vídeo Maker (clique aqui para baixar e saber mais sobre o aplicativo ), que são totalmente gratuitos. A vinheta foi feita usando os aplicativos na versão para celular, baixados no Play Store.

Aqui vão algumas dicas de uso:

1 - Ao entrar no aplicativo Legends, você  deve inserir a palavra ou frase que gostaria que aparecesse na vinheta!.


2 - Ao confirmar utilizando o botão amarelo. aso queira, é possível adicionar imagens ao fundo. É só clicar no ícone da pasta e ter acesso às imagens salvas no seu celular.






3 - Após confirmar a mensagem  a ser exibida e a imagem de plano de fundo escolhidos utilizando  sempre o ícone com triângulo ao finalizar, serão escolhidos cores e efeitos. 



4 - A vinheta pode ser compartilhada diretamente para outros aplicativos, como também, pode ser salva como gif ou vídeo.

Observação: Como é um aplicativo para vinhetas curtinhas, fiz várias e uni os vídeos utilizando o aplicativo Vídeo Maker, que tem suas instruções de uso no link anterior, porém por se tratar de um aplicativo de edição básico, seu uso é muito simples e fácil.
A musica também pode ser adicionada utilizando o Vídeo Maker.


Espero ter ajudo, e como eu sempre digo, um beijo cheio de glitter prata e não se esqueça de clicar nas propagandas pra eu poder pagar  minhas xerox, hahahaha!!!


2 comentários:

  1. Amei. Conheci esse app faz uns dias, tô amando. É Divo demais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi no seu canal rsrs, que por sinal ta bem legal também! Me inscrevi lá no Ela não é Monalisa. :D

      Excluir