Siga-me no Pinterest!

domingo, 11 de setembro de 2016

Brincos de acrílico: uma tendência despojada!

Tendência que promete ser a sensação da moda primavera/verão no quesito acessórios, os maxi brincos com uma pegada vintage, bem voltados para os anos 80 prometem valorizar o look dando muito mais cor e ousadia!
Na matéria de hoje eu resolvi falar um pouco dessa tendência que vem tomando conta do look de mulheres que curtem peças mais ousadas, coloridas e estilosas, os brincos de acrílico!
Os maxi brincos, tendência que ficou um pouco de lado nos últimos tempos, vêm ganhando visibilidade novamente, por apresentarem formas e cores mais ousadas que as de costume. 
Com uma cara mais despojada em formatos como boca, melancia e vários outros, a tendência também possui um ar vintage, com brincos em formas geométricas e de cores vibrantes, e até mesmo neon. É possível encontrar também, brincos em formatos de pompom (tutorial em breve!).
Por ser uma tendência retrô, esses modelos de brinco podem ser encontrados desde brechós até lojinhas que vendem artigos do gênero.



Ariana Grande usando brincos de pompom
Katy Perry no clipe This is how we do


Em breve disponíveis para venda no blog!

5 comentários:

  1. Acho esses brincos lindos, amei o post <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já querooo esse brinco de pompom, além de serem super trend e lindos, são engraçados. Achei tudoooo!
    www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou, em breve tutorial de brincos de pompom! bjs

      Excluir
  3. Eu já querooo esse brinco de pompom, além de serem super trend e lindos, são engraçados. Achei tudoooo!
    www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir