Siga-me no Pinterest!

domingo, 18 de setembro de 2016

Tendência verão 2017: Maiôs baywatch

Quem conhece meus posts sabe que eu adoro falar de tendências que fogem do convencional, principalmente se tiver um ar vintage. Então a matéria de hoje é sobre os maiôs muito usados nos anos 80, chamados de baywatch, também conhecidos como "asa delta".
Esse modelo de maiô é conhecido como "baywatch" por conta da série de mesmo nome (conhecido como S.O.S. Malibu no Brasil), gravada entre final dos anos 80 e início dos anos 90, onde alguns nomes como Pamela Anderson e Yasmine Bleeth apareciam usando o modelo, que em sua maioria apresentam grandes decote nas costas e costumam ser bem cavados, o que faz com que sejam chamados de modelo "asa delta".
Foto da série S.O.S. Malibu




Essa nova versão dos maiôs vêm principalmente em cores lisas, com frases estampadas na frente  e são ótimos para serem usados com short jeans cintura alta. Entre suas principais adeptas estão Beyoncé, Nicki Minaj, Kim Kardashian e Kylie Jenner.







Você pode encontrar alguns modelos disponíveis em algumas lojas no aliexpress e no mercado livre:
Loja Aliexpress (cique aqui)




4 comentários:

  1. Acho bonito mas confesso que não usaria HAHA

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI TO LOQUINHA PRA USAR UM DESSES NO VERÃO! MOSTRAR AS CURVAS E SAIR DESFILANDO DIVOSA POR AÍ HAHAHA

      Excluir
  2. Amei esse post, amo verão, tudo haver comigo! flor estou te seguindo aqui, me segue também. obrigada. bjs

    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa que demora eu dei pra responder rs, não tinha visto seu comentário, com certeza retribuo lá tmbém, que bom que gostou, bjinhos linda!

      Excluir