Siga-me no Pinterest!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Hoje eu resolvi publicar algo que gosto muito, porém não o faço com tanta frequência. Mesmo assim, unindo o útil ao agradável resolvi escrever, pois com a faculdade não tenho tempo de fazer quase nada  ao meu estilo por aqui, então vim trazer um pouquinho de mim, produzido na faculdade. Espero que gostem!

"Um dia, quando encerrava um livro de romance, ao qual não daria nada, fixei a atenção em uma pequena nota de rodapé de uma página qualquer. Lá estava aquela frase que, em algum momento, teria sido de grande significado para mim, "que seja eterno enquanto dure".
Senti minha mente tomada por um misto de nostalgia e carinho. Instantaneamente vieram as primeiras memórias de uma brisa gostosa de primavera em que eu e ele ainda parecíamos um único corpo a ocupar o espaço no breu.
Lembrei-me também de uma manhã em que, ao acordar, a única luz que havia no recinto incidia sobre aqueles cabelos castanhos levemente ondulados, que os motivos de não estarem mais aqui me fugiram a memória.
Mas a vida não é como a gente quer: entre o sonho e a realidade, existe um anjo mau que resiste ao nosso desejo."



6 comentários:

  1. Boa noite flor, respondendo a sua pergunta em meu blog, deu uma olha e sim você encontra nesse site http://www.revendadecosmeticos.com.br/marcas/jasmyne.html? e tbm no mercado livre.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!Noooossa esse site tem muita coisa legal e barata! Bjinho e obg pela dica s2

      Excluir
  2. Respostas
    1. Heeeello darling! How r u? Follow me, Kisses

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. what's the name of your blog?? Write here to follow u! ;)

      Excluir