Siga-me no Pinterest!

sábado, 7 de janeiro de 2017

Alongando os cabelos com entrelace!

No início do ano passado, um pouco enjoada do aplique tic tac liso, resolvi pesquisar outros métodos de alongamento capilar e acabei conhecendo o entrelace, os cabelos orgânicos e também,  os sintéticos de alta qualidade (nunca tinha ouvido falar sobre eles antes disso). 
Cabelos orgânicos, são cabelos sintéticos que imitam muito bem o cabelo humano, são macios, não possuem brilho falso e ainda suportam calor até 80º C. 
Já os sintéticos de alta qualidade, são cabelos com as mesmas características dos orgânicos, porém não suportam calor.
O entrelace utiliza tranças nagô como base para prender as telas de cabelo humano, orgânico ou sintético tecidos usando uma agulha curva e linha para crochet da mesma cor que o cabelo.
Os cabelos que eu utilizei são sintéticos (não aceitam calor).  e não orgânicos como dito no vídeo, da marca Fashion Idol, modelo chique cacho, cor número 4, possuem 100g e 55 cm. Comprei 2 pacotes, porém consegui fazer a cabeça toda utilizando apenas 1 e cada um vêm com 2 telas.
Eles podem ser lavados normalmente, mas não é aconselhado lavar todos os dias por conta da dificuldade ao secar o cabelo e o shampoo deve ser diluído ao aplicar para facilitar a absorção.
Essa técnica é ótima para você, que assim como eu, resolveu assumir os cabelos ao natural e teve que cortar a parte que já com química do cabelo (big chop).




Se você ainda não viu a resenha sobre esse cabelo cacheado maravilhoso clique aqui


2 comentários:

  1. Menina, você lacrou com esse post, adorei, essa técnica é maravigold, amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou flor! Em breve eu vou trocar de modelo de cacho e posto aqui novamente. Tem cada modelo maravilhoso no site da loja Bella Hair, que eu nem sei qual escolher HAHA. Bj Bj

      Excluir