Siga-me no Pinterest!

quarta-feira, 29 de março de 2017

As vezes é preciso parar...


As vezes é preciso parar, respirar, descansar e repensar o caminho percorrido até o momento. As vezes, só o que precisamos é diminuir o ritmo e mesmo que ao olhar ao redor e se ver sozinho, se sentir bem em estar ali.
Tem dias que o corpo pede, mas a alma? A alma clama constantemente por momentos de paz interior, porque mesmo com toda a correria cotidiana anormal e mecânica, que muitos vendem como a ideal, o ideal humano deveria ser a paz.
Ser a paz, transmitir a paz, estar em paz, pois ao final, sem ela somente restariam corpos perambulantes voltando para suas casas ao final do dia.
É necessário que cada um encontre sua forma de canalizar e se desprender dessa energia sempre que for necessário.
Seja se isolando um pouco do mundo, buscando apoio psicológico (até mesmo, porque não é necessário estar mal para fazer terapia) ou  trabalhando na desconstrução de antigas crenças que já não se encaixam mais, o importante é fazer desse momento de sossego, um momento de autoconhecimento e evolução.
Uma ótima prática para dar início a esse processo, são as meditações. Um lugar calmo e incensos com aromar que combatam o estresse, ansiedade e tristeza como: Camomila, Flor de laranjeira, Lavanda, Lótus, Sândalo, Mirra, Verbena, Citronela, etc; também podem ajudar.



Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário